Início de um Sonho

Início de um grande sonho!!! Um sonho que começou logo depois do falecimento de minha filha Alessandra, vítima de um acidente no Km 549 da Rodovia SP-294-Comandante João Ribeiro de Barros.
Agradeço a todas as pessoas que assinaram e nos ajudaram a divulgar este movimento. Também torceram, rezaram e confiaram na força da união das pessoas.

Todas estas conquistas foram frutos das quase 32.000 assinaturas, que mobilizaram a população, a imprensa, os políticos, o Ministério Público Estadual e podemos ver hoje o início de uma grande transformação… a transformação da dor em Amor!!!

Amor imensurável de mãe, que não pode ficar apenas guardado em meu coração, mas sim distribuído a todas as pessoas que passam e irão passar por esta rodovia, podendo retornar aos seus lares, abraçar e beijar seus familiares.

Obras Trevo SP-294

Esta entrada foi publicada em arquivo. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 × um =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>