Nossas Conquistas

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Bastos:

MP Estadual Bastos

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Dracena:

MP Estadual Dracena

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Lucélia:

MP Estadual Lucelia

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Adamantina:

MP Estadual Adamantina

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Panorama:

MP Estadual Panorama

Visualize através do link abaixo a resposta do Ministério Público Estadual de Flórida Paulista:

MP Estadual Florida Paulista

Visualize o Ofício entregue para o Secretário dos Transportes pelo Dep. Federal Carlos Sampaio

Dep.Federal Carlos Sampaio

Visualize o Ofício entregue para o Secretário dos Transportes pelo Dep.Estadual Ed Thomas:

Oficio Ed Thomas para Secretario Transportes

 

Esta entrada foi publicada em arquivo e marcada com a tag , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

10 respostas a Nossas Conquistas

  1. Aracelis Moreno de Freitas disse:

    Ieda,
    Quero parabenizá-la pela iniciativa de abraçar uma causa tão importante em momento tão doloroso de sua vida. Sempre tive grande admiração e carinho por você.
    Espero que Deus, na Sua infinita bondade, lhe traga o conforto, coragem e fé necessários para enfrentar a caminhada sem a sua filha querida!
    Meu abraço fraterno.
    Aracelis

  2. Manoel Silva Felix da Costa disse:

    Ieda, Parabéns pela iniciativa. O proprio Código de Trânsito Brasileiro dispõe um capitulo (art. 72 e 73) sobre o Cidadão, mas poucas pessoas fazem uso para solicitar, sugerir aos órgãos ligados no Sistema Nacional de Trânsito, sinalização, fiscalização e implantação de equipamentos de segurança. Diante deste dispositivo devemos exercer nosso papel de cidadania e quando não formos atendidos devemos acionar o Ministério Público Estadual ou tomar esta iniciativa atraves do abaixo assinado.
    Abraço Fraterno Felix

  3. Maria Aparecida de Lima Rodrigues disse:

    Ieda, não posso dizer que sei o que está sentindo, apesar de também ter perdido meu ponto de referência…minha filha amada, a dor de uma mãe é única. Só posso te dizer que você nunca vai querer que esta dor acabe…se isso acontecer você a esqueceu, e isso, jamais vai acontecer. Faz nove anos que perdi a minha enfermeira, filha amada e guerreira, eu a perdi por um erro médico…minha filha era uma das enfermeiras chefe do hospital, e mesmo assim eu há perdi. Bjs de uma mãe que tbm ñ entende a partida prematura da minha filha, meu tesouro, meu amor.

  4. claudio marcelo disse:

    Ieda.também estou solidário a voce,enquanto não reinvidicarmos os nossos direitos de cidadãos que pagam seus impostos em dia,as autoridades deste país vão continuar fazendo vistas grossas pras coisas que realmente precisam serem mudadas,quero que saiba que você não esta sózinha nesta luta,em primeiro lugar esta DEUS,e depois todos seus amigos que te querem bem,saiba que todos nós do espaço de terapias orientasi saúde e bem-estar,estamos contigo,TUDO PODEMOS NAQUELE QUE NOS FORTALECE.FORÇA AMIGA.

  5. STANLEY ZAINA disse:

    Parabens à senhora, Dona Ieda.
    Essa luita deverá propiciar resultados muito positivos a um sem número de pessoas.
    Sucesso em sua caminhada.

  6. Dagoberto Lattari Costa disse:

    Ieda:
    Já tive a oportunidade de assinar esta peça em folha, logo que começou este movimento.
    Parabenizo a voce que, mesmo dentro de todo o sofrimento porque está passando, ainda acha coragem para promover benessses a terceiros.
    Que Deus te abençoe e ilumine, conservando-a com aquele sorriso de sempre que tanto gostamos de ver.
    Abraços carinhos do seu amigo e servidor,
    Dagoberto

  7. PAULO ARRUDA CAMPOS disse:

    IEDA,
    SUA INICIATIVA É PROPRIO DE UMA MULHER “NOBRE E ADMIRÁVEL”.
    DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE ESSE SEU CAMINHO.
    CONTE SEMPRE COM A MINHA COLABORAÇÃO.
    ABRAÇOS
    PAULO ARRUDA CAMPOS

  8. JOSÉ FRANCISCO BILODRE disse:

    Qualquer perda, provoca dor. Se a perda for de um ente querido, é muito mais sofrida, porque ela é irreparavél. Se esta perda foi provocada por algum fator que se possa corrigir e evitar perdas futuras, e de outras pessoas, essa correção passa a ser obrigatória. É uma luta dura, desonesta, desigual, más que tem de ser levada até as últimas consequências. Neste caso especifico, nada melhor que contar com o apoio e a ajuda de muito mais pessoas. PARABENS!

  9. daildo disse:

    ieda eu sempre te admirei sem te conhecer atraveis da sua empregada e tbm nos progama de televisao, mas agora te adimiro muito mais vc e simplesmente radiante a sua causa e nobre sei que vc atraves desse capitulo da sua vida que vc esta passando pode ter certesa que sua filha esta te aplaudindo sentada do lado direito do pai celestial se precisar vc sabe ondi me encontrar abracos e que Deus te abencoe .

  10. Antonio Carlos disse:

    Sra Ieda, lamento pela perda de sua filha, uma jovem linda, que com certeza era um grande ser humano. Parabenizo pela sua iniciativa e ação, realmente estamos vivendo quase que diariamente com o descaso de certos orgãos, de certas autoridades, pagamos nossos impostos, lutamos para conseguir melhorar de vida e quando precisamos de melhorias, de melhores atendimentos, é isso que acontece!
    Não a conheço pessoalmente, mas pode contar sempre com meu apoio em todas suas açoes referentes a esse projeto. Que Deus vos Abençoe.
    Sem mais, Antonio Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


6 × = dezoito

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>